Campus Cuiabá - Bela Vista abre Processo Seletivo para Estagiários

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 26 de Fevereiro de 2016 às 10:09

A Direção-Geral do IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista torna pública a abertura de processo seletivo para 3 (duas) vagas de estagio, sendo 2 destinadas a acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Pública, Direito ou Secretariado Executo. Também é ofertada 1 vaga para alunos dos cursos Técnicos em Química ou Alimentos.

Com carga horária de 6 horas diárias para estudantes de cursos de graduação, o estágio oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 reais, o valor representa o montante e já está acrescido de auxílio transporte. Já para os estudantes de nível intermediário, a jornada diária é de 4 horas e a bolsa é de R$ 335,00, também já incluído o auxílio transporte.

No quadro abaixo estão discriminadas as vagas, área de formação, setores e turno do estágio:

Para se inscrever o candidato deverá efetivar sua inscrição no Protocolo Central do Campus, localizado na Av. Juliano Costa Marques, s/º, Bela Vista, Cuiabá - MT, de 29 de fevereiro a 11 de março de 2016, no intervalo de 8 as 18h. No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:

• - Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo.
  • - Fotocópia legível de documentos pessoais (RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, CARTÃO DE BANCO CONTENDO OS - NUMEROS DE AGENCIA E CONTA CORRENTE).
  • - Comprovante de matrícula em instituição de ensino.
  • - Ficha de inscrição disponível no protocolo do Campus - Bela Vista.
  • - Instituição financeira, número da Agência bancária e conta corrente (somente conta de natureza corrente) para recebimento da bolsa.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguida de entrevista agendada para o dia 15 de março de 2016. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do Campus Cuiabá - Bela Vista (www.blv.ifmt.edu.br) e nos murais da Coordenação de Gestão de Pessoas na data de 16.03.2016.

Confira abaixo a íntegra do Edital nº 001/2016/BLV.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000