Edital de vagas remanescentes para cursos de Graduação

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 23 de Setembro de 2022 às 12:21

O Campus Cuiabá Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre, a partir desta segunda-feira (26), até o dia 3 de outubro, as inscrições para vagas remanescentes nos cursos superiores do Campus.

O processo seletivo está disponível por meio do Edital n. 16/2022 (clique aqui para conferir) divulgado nesta sexta-feira (23).

São ao todo 79 vagas distribuídas para os cursos de Bacharelado em Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Gestão Ambiental nas seguintes modalidades de ingresso:

- Transferência Externa: para estudantes que já possuem vínculo com o IFMT ou com instituições de Ensino Superior já matriculados, 15 (quinze) vagas.

- Admissão de portador de diploma: para portadores de diploma de curso superior de graduação que tenha afinidade com o curso ofertado, 12 (doze) vagas.

- Reingresso: Ser aluno evadido do curso que pretende ingressar, 28 (vinte e oito) vagas.

- Vagas remanescentes: seleção livre por meio de resultado do Exame Nacional de Ensino Médio, 19 (dezenove) vagas.

Para se inscrever, o candidato deve se atentar às normas do Edital quanto aos documentos e procedimentos necessários. As inscrições são gratuitas.

A divulgação dos resultados e outras informações serão divulgadas no site do Campus Bela Vista, no endereço https://blv.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-2022-blv/. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail selecao.blv@ifmt.edu.br.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000